top of page

Grupo Escoteiro Atalaia comemora seus 60 anos de fundação.



O Movimento Escoteiro é uma organização mundial educacional voltada para crianças, adolescentes e jovens que têm a oportunidade de desenvolver diversas áreas de suas vidas, que são: emocional, intelectual, físico, social, espiritual e afetivo. Todos que participam seguem suas leis e a promessa um dia feita por cada um até o fim de suas vidas, pois “uma vez escoteiro, sempre escoteiro”, um dos lemas do movimento.


Neste ano de 2022, o Grupo Escoteiro Atalaia comemora seus 60 anos de fundação. Nesse período nossos adultos voluntários vem trabalhando para proporcionar o desenvolvimento pessoal de cada jovem. Nosso propósito é transformá-los em cidadãos ativos, que sejam úteis em suas comunidades e ajudem a construir um mundo melhor.


O Grupo visa a aquisição de novas competências educativas para os jovens adquirirem conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, que serão alcançadas através da prática de atividades divertidas e variadas.


Parabéns aos chefes, dirigentes e jovens, todos que participam e estão envolvidos nesse processo. Nos procurem no endereço: Centro Esportivo Miécimo da Silva. Rua Olinda Ellis, 470. Campo Grande - RJ Aos sábados: 9:30 às 12:30 Ou em nossas redes sociais : @escoteirosatalaia59

bottom of page