top of page

Curtinhas - Edição Julho 2022.





por Cid Thomé.






No século XVI foram construídas as mais antigas faculdades existentes ainda. Uma na República Dominicana em 1538 e mais duas (uma no Peru e outra no México) em 1551. No Brasil em 1808 começaram a existir e agora o governo atual está acabando com elas!!!


Todo o cuidado é pouco, o Don Juan está de volta!!!


Eu conheci um cara que quando você perguntava pra ele: Que tal a vida de casado? Ele respondia: É ótimo, mas eu preferia estar agora solteiro. É muito melhor!!!


Querem uma coisa lógica? A mulher enxerga um fio de cabelo que não é o teu à distância e, no entanto, não vê a pilastra na garagem e bate com o carro!!!


Outra: A mulher vê as coisas a distância, os homens tem dificuldade de achar a manteiga na geladeira (Barbosa P.).


Se você chega mais tarde em casa numa sexta-feira o refrão é: Meu chefe me pediu pra fazer um servicinho até mais tarde...


Você sabe qual a diferença de um assassino num filme e um na vida real? É que no filme ou ele é morto ou preso. Na vida real ele é apenas mais um caso insolúvel para a polícia!!!


O engraçado é o seguinte: Muitos dizem: O criminoso sempre volta ao local do crime. – Ledo engano. Quem volta são os peritos a fim de colher outras impressões digitais!!!


A censura é uma #!@??!# a não ser que o !º@#!% tenha razão...


Vamos a uma piada: Que um cara estava cavando um buraco quando encontrou uma lâmpada antiga de onde surgiu um gênio. Aí o cara solicitou ao gênio uma ponte que ligasse o Brasil aos Estados Unidos.

O gênio pensou e disse que estava cansado e que a ponte era muito grande e que ele fizesse outro pedido.

Então o cara pensou, pensou e pediu que ele queria se comunicar (entender) as mulheres.

Aí o gênio foi rápido: Pista única ou mão dupla?...


E até o próximo, viu?!

bottom of page