A Coordenadora de Projetos da Vida Feliz Ieda Thomé recebeu a medalha Chiquinha Gonzaga pelas ações realizadas em prol da comunidade na região de Guaratiba (Zona Oeste da cidade do Rio).
O momento aconteceu justamente no retorno do Bom Dia, Poesia que ocorre no primeiro domingo de cada mês na sede da Associação Vida Feliz. Muitos poetas estavam presentes e autoridades locais bem como familiares de poetas que faleceram durante a pandemia e recentemente antes do retorno do evento no formato presencial.
Homenagens foram feitas aos saudosos poetas: Tapyr de Mello, Selma Gonick e Verbene Moraes.
A medalha Chiquinha Gonzaga foi entregue pelo vereador da cidade do Rio de Janeiro Luiz Carlos Ramos Filho a nossa Coordenadora de Projetos Ieda Thomé.
Aproveito a oportunidade da homenagem prestada à Sra. Ieda Thomé para dizer que acabei de ler o volume que ela intitulou SUPERANDO A CEGUEIRA e que considerei a obra de um raro humanismo que há tempos eu não lia. Bem escrito e considerando os personagens que trabalham em meio à adversidade foi um elogio a todo trabalhador brasileiro. ARISTIDES DORNAS JÚNIOR. Escritor.
Como é maravilhodo saber que em nossa Região ainda existem pessoas que não.se desestimulam., mas pelo contrário procuram dar mais valor å vida e através da Cultura ,compartilha com muita singeleza de detalhes seus sentimentos e força interior com a finalidade de simplesmente ajudar o.outto a superar as batalhas da vida pessoais ou coletivas.Amo tudo isso.Cileda Maria CARDOSO da Silva(tia orgulhosa.do jornalista e escritor Fábio Cardoso)